Fogão com Tampo de Vidro – Conheça os cuidados essenciais!

Ter o fogão com tampo de vidro é mais do que apenas um modelo de eletrodoméstico, mas a certeza de ter um produto funcional e que pode ser usado como apoio na sua cozinha.
Mas ele merece ter cuidados específicos para prevenção de acidentes com algumas diferenças em relação ao modelo tradicional. Vamos descobrir estes cuidados e como eles são mais fáceis na hora da conversão de fogão feita pela RDS Gás.

Fogão com tampo de vidro: design e comodidade

Provavelmente, você já deve ter visto milhares de fogões no mercado, dos mais diversos modelos e opções para todos os gostos e bolsos. Faz parte dos itens mais básicos para subsistência das famílias em todo o país.

É um dos eletrodomésticos mais presentes nas casas do Brasil, estando na frente da geladeira e somente atrás da TV. Dentro da infinidade de marcas que atuam neste nicho do mercado, o mais desejado pelas donas de casa tem sido os que tem tampo de vidro.

A escolha se deve ao design que permite que as bocas possam ser visualizadas em tempo real e fazer a limpeza necessária após o seu uso. Além disso, há a questão da comodidade, pois esses tampos são pensados para suportar pesos.

Dessa forma, em um almoço ou jantar em casa com os amigos e familiares, é possível tornar a cozinha menos bagunçada na hora de servir a comida por justamente poder suportar o peso de panelas, sejam pequenas ou de pressão.

Atualmente, é o modelo mais comprado nas lojas e grandes magazines. Por conta da liderança, é importante falarmos sobre cuidados que devam ser usados de modo a manter o fogão com tampo de vidro mais durável.

Cuidados para manter o fogão

São dicas simples, mas fundamentais para o tampo de vidro ficar limpo e resistente. Em primeiro lugar, o tampo deve estar sempre limpo e sem gorduras, sob risco de acidente ao levantar.

Em primeiro lugar, use produtos de limpeza específico para vidros com pano seco ou, na ausência do limpa vidros, o detergente.

E em segundo lugar, evite colocar peso de forma constante em cima do tampo sob o risco de causar um acidente não planejado com a quebra do vidro. São cuidados necessários que vão deixar o seu fogão com tampo de vidro mais resistente. Assim, ele poderá ser usado por diversos anos, especialmente quando precisar fazer a conversão do fogão para gás natural, procedimento feito pela RDS Gás com o melhor atendimento do mercado.

Conversão de fogão é com a RDS Gás

Percebe-se ao longo do tempo que instalar o gás exige todos os cuidados necessários para evitarmos problemas. Contudo, a falta de tempo e de prática são citadas como responsáveis por se fazer de algum jeito, de forma incorreta.

Para isso, você deve contar com uma empresa que tenha experiência no mercado e possua os melhores profissionais em fazer a conversão de fogão com tampo de vidro. Essa empresa é a RDS Gás, referência no Brasil.

Garanta a segurança da sua residência ou da sua empresa com um atendimento especializado e profissionais altamente capacitados, com certificação pelo SENAI Roberto Simonsen, referência no mercado de trabalho.

Prezamos por atender suas necessidades com excelência e preço justo, atendendo as exigências do seu condomínio ou da sua casa.

Usamos o melhor manômetro do mercado. Por isso, faça a conversão de fogão dentro da sua residência ou comércio com a RDS Gás. Acesse o site e agende a visita de nosso técnico.

Fogão com tampo de vidro

Compartilhe esse post

Veja Também

Adaptador de Gás – Descubra como escolher o equipamento ideal

30 ago 2021

Todos os anos, acompanhamos relatos pelas redes sociais ou nos meios de comunica...

+

Mangueira de Gás – Qual é a melhor opção no mercado?

30 ago 2021

Toda e qualquer instalação de gás deve ser sempre acompanhada de perto por to...

+

Regulador de Pressão de Água – Descubra a hora certa de trocar o seu!

30 jul 2021

O regulador de pressão de água é um componente muito importante para os equip...

+

SOLICITE SEU orçamento




    Olá!
    Gostaria de receber uma ligação gratuita?

    Gostaria de receber uma ligação gratuita?

    telefone