Peças para fogão industrial: Conheça as mais importantes

Conhecer precisamente as peças para fogão industrial significa não ter dor de cabeça na hora de realizar a manutenção do equipamento ou na sua tubulação.

Dito isso, confira no artigo as peças mais importantes e o papel delas na hora de executar uma manutenção da tubulação ou do fogão.

A importância do fogão industrial

O fogão industrial é fundamental para grandes empresas, comércios voltados ao ramo de alimentação e na indústria. Sua função dentro do sistema de alimentação é primordial.

Incialmente, o produto pode ser encontrado em os grandes magazines do mercado e lojas específicas do setor por preços que variam de 360 reais, no modelo de duas bocas, até R$ 3000 no modelo de seis bocas.

É costumeiramente usado em restaurantes no preparo de alimentos no principal horário do dia: o meio do dia, quando as pessoas vão para o seu sagrado horário de almoço, tanto faz se é no ambiente industrial quanto no comércio.

Por isso, é imprescindível cuidar da manutenção do fogão para evitar dores de cabeça e interrupção do funcionamento na hora mais importante de trabalho. Vamos conhecer as principais peças para fogão industrial.

Peças para fogão industrial

As principais peças usadas no fogão são:

  • Espalhador;
  • Injetor longo;
  • Injetor curto;
  • Queimador;
  • Vela;
  • Torneira ramal;
  • Resistência de forno.

Analisar cada uma destas peças e realizar a manutenção periódica ajuda a evitar problemas que resultam em prejuízos financeiros, inclusive. E manter o fogão em dia ajuda também na descoberta de possíveis problemas na tubulação.

Por mais que existem milhares de opções de marketplace que vendam estas peças, é importante contar com assistência especializada com produtos originais e certificados pelos fabricantes.

Muitos dos problemas presentes podem estar basicamente na instalação de gás e a solução é realizar a manutenção de tubulação com profissionais qualificados e a melhor assistência técnica da RDS Gás.

Manutenção de tubulação é com a RDS Gás

Percebe-se ao longo do tempo que instalar o gás exige todos os cuidados necessários para evitarmos problemas. Contudo, a falta de tempo e de prática são citadas como responsáveis por se fazer de algum jeito, de forma incorreta.

Para isso, você deve contar com uma empresa que tenha experiência no mercado e possua os melhores profissionais. Essa empresa é a RDS Gás, referência no Brasil.

Garanta a segurança da sua residência ou da sua empresa com um atendimento especializado e profissionais altamente capacitados, com certificação pelo SENAI Roberto Simonsen, referência no mercado de trabalho.

Prezamos por atender suas necessidades com excelência e preço justo, atendendo as exigências do seu condomínio ou da sua casa.

Uma boa instalação ajuda a detectar possíveis problemas de peças para fogão industrial. Acesse o site e agende a visita de nosso técnico. Manutenção de tubulação é aqui!

Peças para fogão industrial

Compartilhe esse post

Veja Também

Regulador de Pressão de Água – Descubra a hora certa de trocar o seu!

30 jul 2021

O regulador de pressão de água é um componente muito importante para os equip...

+

Fogão com Tampo de Vidro – Conheça os cuidados essenciais!

30 jul 2021

Ter o fogão com tampo de vidro é mais do que apenas um modelo de eletrodomést...

+

Mangueira para gás encanado: Os principais cuidados

30 jun 2021

A mangueira para gás encanado é um dos principais equipamentos para garantir a...

+

SOLICITE SEU orçamento




    Olá!
    Gostaria de receber uma ligação gratuita?

    Gostaria de receber uma ligação gratuita?

    telefone